quinta-feira, 31 de março de 2011

WONDER WOMAN (39) 3496874872 - sul 24h. (ROBERTA) Bellissima trans 29 enne , Attiva (21 cm) e passiva . Adoro fare lunghi e caldi 69 E pompini, ricevere fiumi di calda e densa sborra nella mia bocca e sul mio viso, mi piace farmi scopare nel mio culo, sentire il cazzo fino in fondo scoparmi bene come si fa con una grande vacca come me. Mi piace essere trattata da vera troia quale in realta` sono e percio` mi travesto completamente con autoreggenti, perizoma, vestitino intimo, trucco pronta sul mio divano per essere scopata come una vacca in tutte le posizioni che preferisci purche` io possa godere con il tuo cazzone nel mio culo oppure viso ed urlare di goduria............percio contattatami e vieni a trovarmi a casa e ti svuoti completamente...ti voglio per?...... completissima, dotata, pieno e duro la vera regina delle porcele!!




















2 comentários:

  1. Oi THALITA, MI ESPLENDOR DESEADO, são maravilhosos, o fim do mundo... mas acima de tudo (em comparação com todos os outros) você tem muita classe! Mas você é apenas real real, você não é uma miragem no deserto? Você é realmente linda... mas isso você tem dito todos! Infelizmente estamos muito longe (I live in San Fior, Treviso), mas o meu sonho é que você pode optar por vir durante um tempo na Treviso... come true, meu sonho bonito?? Seria maravilhoso conhecê-lo pessoalmente. Atualmente eu lidar de sites pessoais e executar sessões de fotos, incluindo o retoque com o Photoshop (mas você não tem alguma necessidade!) e também de táxi serviço (dia e noite, claro, para aqueles que vêm trabalhar na minha área). Se você me dar sua permissão para baixar a imagem e nós estaremos postando um pequeno jogo que eu posso conseguir com Photoshop: nada vulgar, apenas um jogo bonito que eu espero que você recebe um dos seus sorrisos
    bonitos... ver você em breve (espero), Renato.

    PS 01: meu email é renatozeropiuomeno@hotmail.it
    e eu enviar-lhe um beijo muito quente... onde quer que você quer receber (então vai saber de onde você queria aceitar, biricchina)! DESEJO-LHE TODO O BEM DO MUNDO E ALCANÇAR SEUS MAIORES DESEJOS...Eu adoro você!!!!

    PS 02: uma vez que estamos em um período de grandes celebrações (8 De Abril é Páscoa aqui na Itália), gostaria de acrescentar uma receita para um bolo especial, preparado para uma pessoa especial e... espiritual, como você.

    AMOR BOLO

    Ingredientes:

    n° 1 cama quente
    n° 2 diferentes organismos do concurso
    500 gr beijos
    500 gr carícias
    n° 2 temperatura certa fornos
    n° 1+1 banana
    n° 2+2 kiwis
    n° 2 toranja

    Direções:

    Lay delicadamente os dois corpos diferentes na cama muito quente, adicione 250 gr de acaricia e beija, 250 gr de bem tendo o cuidado de cobrir todos os dois órgãos. Acariciando com cuidado, em seguida, banana, tomando cuidado para não obter o suco; ao mesmo tempo as dois devem ser suavemente espremidas e toranjas acariciadas, alternadamente, até que ele vai ser um pouco avermelhado. Enquanto isso, verifique com sua mão dois fornos, tendo o cuidado que sua boca é uniformemente e cuidadosamente lavada (se necessário acrescentar um pouco saliva): quando a temperatura do forno chega a 40 ° C, introduzir a banana no forno, certificando-se de deixar de fora o kiwi 2; Neste ponto, a banana, mover ritmicamente e para trás, até que haja lançado todo o suco. Se gostou, cuidadosamente Repita a operação com o segundo forno e uma banana de segundo para par condicio! Deixe repousar, adicionar as bananas em dois organismos as gramas restantes de carícias e beijos; Retire então as bananas, deixá-los esfriar e se a seu gosto, apreciando também todos os Kiwis assaggiatele. De apetite incompleta ou ainda cozinhar, esta receita pode ser repetidos duas ou mais vezes, nos dois fornos, é claro, dependendo da estanqueidade de kiwi e inventários.

    PS 03: Eu não sei português mas eu fiz a tradução on-line da minha mensagem para você, mi amor!

    ResponderExcluir